5 técnicas simples para bondade

É a dor, na tua essência, uma vez que as outras são passageiras e evitáveis, exatamente que o Espírito se envolva em AS SUAS malhas, por sfoiculos, às vezes.

Deixa de que a compaixão te aclare ESTES olhos e lubrifique os ouvidos, a fim de que possas ver e escutar em louvor do natural. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃEste)

Naquela mesma noite, tomou nas mãos este cálice e, proclamando a vossa misericórdia, o deu a seus discípulos, dizendo:

Se Nesse caso nãeste pensarmos, poderemos cair pelo erro por jogar a culpa nos outros ou em Deus. Deseja dizer, tudo o de que se nos acontece possui 1 motivo, embora nunca a todos os momentos este saibamos explicar com clareza.

Aqui devemos refletir A respeito de este sofrimento que nos visita, fazendo algumas indagações a respeito. Em caso por anemia — será qual me descuidei da alimentaçãeste?

PE: Celebrando, como, a memória da morte e ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, este pão da vida e o cálice da salvaçãeste; e vos agradecemos por de que nos tornastes dignos do estar aqui na vossa presença e vos servir.

A oraçãeste fabricada por 1 justo É possibilitado a bem em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os Cristãos do todos os tempos).

Plantar o natural, atravfois de tudo e por todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo de que, se em matéria por colheita Deus pede tempo ao homem, este homem deve entregar este tempo a Deus.

PE: Ó Deus, Pai do misericórdia, vosso filho nos deixou esta prova de amor. Celebrando a sua morte e ressurreição, nós vos damos aquilo qual nos destes: o sacrifício da perfeita reconciliação.

Nãeste façais acepçãeste de pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os CristãESTES por todos ESTES tempos).

Não te lastimes quando as circunstâncias te exigirem tal ou aquela mudança; isso é sinal de de que a vida te favorece a renovaçãeste.

Este momento convidamos você a conhecer a história do santo qual é lembrado saiba como este precursor do Jesus Cristo, considerado o último e elevado Destes profetas. Venha descobrir quem foi Sãeste sua resposta Joãeste Batista:

Quando cada 1 do nós transformar-se em livro atuante e vivo por lições de modo a quantos nos observam o exemplo, as fronteiras da interpretaçãeste religiosa cederão lugar à nova era de fraternidade e paz de que estamos esperando. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Aceita-te como és e aceita a vida em de que deves manter-se, na condição em que te vês, a fim do qual faças em Leia o artigo completo ti o burilamento possível. (Emmanuel – Chico, do livro: COMPANHEIRO).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *