O melhor lado da clinica de olhos



As pálpebras tem estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e em nossas vidas podem vir a ser acometidas por diversas patologias, para além do processo conterraneo do envelhecimento.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem possibilitar ser úteis. Hipercorreção ou hipocorreçãeste podem ocorrer e em quaisquer casos pode ser necessário outro procedimento.

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, usando profissionais habilitados e utilizando experiência em cada área da oftalmologia.

Primariamentea atençãeste é voltada de modo a a melhora funcional da regiãeste, porém igualmente valorizando o resultado estfoitico e conterraneo.

O globo ocular não é removido da cavidade durante nenhum Espécie por cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em fazer uma pequena incisão na conjuntiva (tecido que cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar ESTES músculos oculares subjacentes. Pode ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos ESTES olhos.

É uma alternativa de modo a a cirurgia em quaisquer indivíduos. A injeçãeste pelo músculo enfraquece-o, permitindo de que músculo oposto recupere sua própria função.

É uma abreviação de Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A cerca de a superfície da córnea. Em geral, Coloca-se uma lente do contato terapêutica no pós-operatório que é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

A soluçãeste tradicional é o implante por uma lente intraocular monofocal de que, como este nome já diz, permite somente um foco, qual este paciente junto com este mfoidico decidem se é melhor ser o por longe ou do perto.

A Cirurgia Refrativa é o nome dado à cirurgia qual visa corrigir os erros de refraçãeste (miopia, hipermetropia e astigmatismo), através do Excimer Laser, qual, modela a curvatura da córnea por entendimento com a correção desejada.

Geralmente opta-se por foco para longe e visão por perto, embora possa-se introduzir em 1 olho este foco para longe e pelo outro de modo a perto, a chamada monovisão.

• Cirurgia de vitrectomia: nos casos Muito mais avançados do doenças utilizando sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisão, o cirurgião insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações clique para ler mais e acompanhamento do pré ao pós operatório. Várias DE cirurgias oferecidas sãeste:

Este seu mfoidico oftalmologista é quem Têm a possibilidade de lhe oferecer aconselhamento adicional Acerca as possibilidades disponíveis de modo a você, utilizando base em seus exames pré-operatórios. 

Na área esté especialmentetica, há a cirurgia por rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada do bolsas transconjuntival (isento cicatrizes na pele) e a toxina botulínica para prevençãeste e terapia do rugas faciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *